All for Joomla All for Webmasters

Escola Ministerial

Seja muito bem Vindo à nossa Escola Ministerial,

Nosso coração ferve de alegria e amor por você.

Se você chegou até aqui, não há dúvidas que Deus tem um chamado ministerial para sua vida. Essa vocação para o ministério é a mais sublime de todas as vocações. Estou convicto que Deus nos uniu para ganharmos multidões como também para cuidarmos bem de cada pessoa individualmente. O coração de Deus pulsa por vidas. Nada é mais importante para Deus que Vidas.

É nosso dever reunir todas as forças e empenho na sublime tarefa de pastorear vidas. Jonh Jowett diz que “vocação é quando todas as outras portas estão abertas, mas você só anseia entrar pela porta do ministério. São algemas invisíveis”. Deus chamou você. Ele o vocacionou. O chamado de Deus é irrevogável e intransferível.

Você não é um voluntário, mas um escolhido de Deus. Seu ministério não nasceu na terra, mas no céu. Foi uma idéia de Deus separar você para essa nobre missão. Há um ideal pelo qual viver e morrer. Esse ideal é maior que nossa vida. Lutar nas fileiras do Rei Jesus é um honroso privilégio. Esse é seu ministério. E essa Escola Ministerial será seu quartel, sua base, seu ninho, sua casa e sua referência. Deus trouxe você para essa Escola a fim de equipar você.

Essa escola será como a casa do oleiro na sua vida. Nós somos vasos de barro. Deus é o oleiro que jamais desiste de nós. Em Jeremias 18.4, lemos que o Oleiro pega o vaso estragado, quebrado e sem utilidade e faz dele um vaso novo. É exatamente isso que Deus irá fazer em sua vida nessa escola. Deus não desiste de transformar você. O oleiro divino nunca o considera sucata imprestável. Não importa o que aconteceu ao longo da sua vida é tempo de ser refeito nas mãos de Deus.

Nessa Escola Deus não irá fazer remendos em sua vida, ele irá reconstruí-la novamente. A obra de Deus em você é completa. Ele não quer apenas dar uma reforma externa nem passar um verniz de aparência. Deus tem uma vida nova e um ministério novo para você.

 Todavia, assim como o oleiro fez um vaso novo “como bem lhe pareceu” (Jr. 18.4), a obra de Deus em você, não acontecerá conforme os ditames da sua vontade, mas segundo os propósitos eternos do santo evangelho.

Deus está forjando um caráter de guerreiro(a) em você. Deus está reordenando as prioridades na sua vida.

Entre inúmeros benefícios, na Escola ministerial você poderá:

             aprimorar seu ministério;

             conhecer profundamente a tarefa do discipulado vitalício;

             receber treinamento prático para sua atuação ministerial;

             encontrar ferramentas para uma liderança de grupos excepcional e

             ser equipado para ser tanto um líder de grupo poderoso bem como um discipulador frutífero.

Pastores e pastoras dirigentes, obreiros em geral, candidatos ao ministério, líderes de grupos e discipuladores, sintam-se bem acolhidos em nossa escola ministerial.

Vocês são nosso maior tesouro!

Carinhosamente,

 Pr. Romeu Ivo Pr. Eurípedes Marciano

Presidente da Igreja Esperança Presidente da AD Palmeiras-GO